Quando (me) escrevias


Sinto falta das tuas letras em mim. Tenho saudades de quando (me) escrevias. Longos e, por vezes, complicados textos, com múltiplos sentidos, que eu sentia letra a letra. Bebia das tuas palvras, lentamente, até ficar embriagada de ti. Tantas letras, tantas cores, tantos pensamentos, tanto de ti. Sinto falta das letras gravadas na minha pele, marcas profundas. Letras pintadas, letras encantadas.
Sentia-te tão solto, tão sonhador, tão intenso... Li-te tanto! Continuo a ler-te tanto! Agora nos olhos, nos dedos, nos lábios. Mas faz-me falta ver-te criador, ver-te poeta, ver-te escritor.
Mais do que o efeito nos outros, gostava do efeito em ti. Saiam-te as frases dos poros. Textos que cheiram a ti. Liberdade no pensar, no sentir, no dizer. Como só tu sabes.
Tenho saudades de quando me escrevias... como se agora não me escrevesses! Sinto falta de te descobrir nas entrelinhas. Falta de tentar simplificar a tua complexidade deixada na folha de papel. Mesmo quando o que escrevias não era o que os meus olhos queriam ler. Tudo o que deixaste jorrar, gota a gota, era água de ti! Tenho as letras todas num livro feito de (a)mar.
Sinto a tua falta. Falta de um tu que quase ninguém conhece e eu conheço tão bem...

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

0 vizinhos mais amarelos. eu sou uma vizinha bem amarela. vivo mesmo no zoo ao fim da rua :P e vou ter que comentar. amo cada frase que escreves. a sério, escreve sempre que eu venho cá sempre ler. isto é português que soa bem. leio os textos em voz alta só para ouvir a melodia que se forma com as palavras que escreves.
Beijinhos

Anónimo disse...

é as palavras cantam choram gemem
date obolum belisarium

essa parte de deixa a tua marka é qwe é fraqwinha

marcas são koisas evanescentes efémeras como os diários e blogs, como tudo ninguém marca nada nem nada se deixa quanto muito deixamos impres´sões do ke fomos ou parecemos ser aos outros

Bibendum disse...

Bem, isto é que é uma pérola...Gostava que me tivessem dito isto...que me tivessem escrito assim... Simplesmente delicioso... simplesmente sublime!