Loucura


Há momentos do dia em que me apetece esquecer tudo.
Apetece esquecer quem somos, de onde viemos, para onde vamos. Em que me apetece deitar tudo ao alto. Ser diferente.
Há alturas em que me apetece fazer de ti gato sapato!! Mesmo!!
Brincar contigo quando te sinto na minha mão. Deixas muitas vezes a tua vida na minha mão...
Há dias em que sei que seria tão fácil prender-te... Ao meu sussurro, no teu ouvido, ao toque da minha mão, tu próprio me pedirias para te atar os braços e as pernas, para te amarrar, para te vendar os olhos e amordaçar. E ter esse poder, ainda que tente ser sempre racional e correcta, faz com que eu, por instantes deseje levar-te à loucura.
Também eu tenho momentos de loucura.
Quem sabe um dia. Ou uma noite...

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

as velas ardem ate ao fim disse...

Para a frente é o caminho!

bjo