Tão real que é o surreal.



És tão real. Tão real que chega a ser gritante. Tão penetrante e perspicaz que me endoideces. Arrebataste-me com a tua força quimérica. Detonaste a réstia da esperança que ainda luzia. Energia ausente. É isso que és. És o insólito que tento dissimular com a lucidez que finjo ter. As certezas que já não eram mais que incertezas, metamorfoseiam-se em nadas, pequenos nadas que num impulso apenas ficaram grandes 'tudos'. Porque baralhas as respostas com perguntas que não consigo entender. Não consigo entender-te. Queria tanto perceber porque é que aconteces. Despertas do ontem como se o amanhã fosse hoje. Perturbas a realidade como se fizesses sentido. Fazes??? Ou não fazes??? Responde quimera cobarde!!! Existes?
Sim. Existes. Hoje tive a certeza. Vi-te! Vi a tua cor amarga. Ainda por instantes, tentei perceber a tua irracionalidade sarcástica, a tua complexidade néscia. Mas não consegui.

Certezas? Hoje tive e finalmente percebi que simplesmente não percebo, porque simplesmente não depende de mim, nem nunca dependeu, porque afinal, és surreal!!!

... e pelo amanhã resta assim esperar e quando eu te olhar, deixas-me perceber-te. Deixas?

Post Sciptum: Será que sou eu que fujo da realidade ou é a realidade que foge de mim?

4 Vizinho(s) mais amarelo(s):

T disse...

Olá!
posso saber de quem é este texto?

Obrigada
kiss&hug
T

Bibendum disse...

Olá T. Yellow Wellcomes :D
Este texto é meu portanto de autoria Da Bibendum. Kiss&Hug

Anónimo disse...

cool blog

Anónimo disse...

If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
Personalized Signature:金陵热线棋牌游戏中心,名城苏州游戏中心,云南信息港游戏,彭城视窗棋牌游戏中心,江苏互联星空棋牌游戏中心,广西休闲游戏中心,安徽棋牌游戏中心