Meninas da mala vermelha


Tinha visto a anunciar a reportagem durante o fim-de-semana. No Domingo a minha irmã ligou a televisão por acaso, sem saber que iam falar naquele exacto momento nas “donas de casa desinibidas”. Continuei com o portátil no colo, a minha irmã continuou com o livro aberto, mas o que é certo é que, aos poucos, passamos a prestar mais atenção à televisão do que aos trabalhos que tínhamos para fazer. Pelo que percebi, há umas meninas que organizam demonstrações de vários produtos eróticos, nas casas de (possíveis) clientes. Basta juntar umas amigas, desinibidas, claro está, e contactar as tais meninas, para ver produtos eróticos no conforto do lar. Fez-me lembrar aqueles tipos que vão de casa em casa fazer demonstrações de aspiradores fantásticos que num instante limpam toda a sujidade que mais nada nem ninguém consegue limpar!
As mentoras do projecto afirmam que as mentalidades estão a mudar, principalmente a das mulheres, e que portanto tem que haver resposta para as novas necessidades, ou para as necessidades de sempre, mas só agora confessáveis.
Como coelhos a sair da cartola, saltaram da mala vermelha, óleos de massagem comestíveis, algemas, vibradores, plumas, pós de doces sabores, bolas chinesas, e todo um rol de brinquedos só para adultos. Alguns até se podem trazer na carteira, deixar sem medo na casa de banho, ou dizer que é um brinquedo do bebé, pois não parecem ser o que são. O que mais me impressionou foi uma espécie de ovo vibratório comandado. Como explicaram as meninas da mala vermelha, nome pelo qual são conhecidas, o ovo, que vibra de várias maneiras, fica com a mulher (na mulher!) e pode dar-se o comando ao homem, evitando assim noites de cinema aborrecidas, jantares seca, e muitas outras situações de frete!
Imaginem agora um daqueles jantares de família, com as tias Albertina e Maria Clotilde, o tio Leopoldo, o padrinho Rodolfo, as primas Tininha e Lininha, pra sempre solteiras, em que o casal se lembra de fazer o “jogo do ovo”… É que tendo em conta a conhecida tendência masculina de estar constantemente a mudar de canal e de não largar o comando da televisão eu imagino a festarola!
Na segunda, a caminho de uma paragem de autocarro que me traria de volta ao Bairro Amarelo, puxava a minha pesada mala de rodinhas. Uma senhora ao longe olhava-me de alto a baixo. Quando se aproximou perguntou-me: “Por acaso não é uma menina da mala vermelha, é?”
Depois de lhe dizer que não, partimo-nos as duas a rir!! Não sei se ela era dona de casa, mas desinibida ela era! Vim o caminho todo a pensar na quantidade de pessoas que ao me verem, depois daquela reportagem, fizeram para si aquela pergunta e que tentaram adivinhar o conteúdo da minha mala vermelha.
Se eles soubessem…
Pérola negra

7 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Vânia Beliz disse...

Olá muito me satisfaz ler o teu comentário e imaginar o teu ar a pensarem seres tu uma das meninas da maleta. Gostei especialmente que tenhas encarado com muita normalidade a reportagem, quem dera que fossem todos assim, pois é depois disto, tenho a dizer que eu SIM sou uma das protagonistas de domingo!Eu tenho a MALETA VERMELHA
Foi importante para nós que nos tivessem visto e percebido a nossa filosofia.
Obrigada pelo "post" vou continuar a visitar o blogue.
Muitas Felicidades e ah toca a organizar uma Tuppersexo, lol! ;-)

www.belizsexologia.blogspot.com

Sally disse...

ahaha adorei a ultima parte do texto, sobre a senhora. Ai se eles soubessem... ;)

Pérola Negra disse...

Vânia:
Já foi engraçado perguntarem-me na rua se eu era uma das meninas da mala vermelha... mas foi ainda melhor receber uma visita no meu blog (meu e das minhas queridas amigas) com direito a comentário e tudo, de uma das meninas da reportagem!!!
Obrigada pelo comentário e volta sempre!

Tita:
Aquela senhora desinibida realmente esteve muito bem! Arrancou-me umas boas gargalhadas!
E é verdade, que se eles soubessem o que vai na minha mala.. passavam-se! :)
Obrigada pelo comentário!

Vício disse...

elas fazem demonstrações a homens solteiros que vivem sozinhos?
posso dar o meu contacto!

Bibendum disse...

Eu vi logo que a tua mala vermelha era muito mais que uma simples malita.... Afinal há muitos segredos escondidos nas nossas malinhas ;)

Pérola Negra disse...

Vício:
Isso é melhor perguntar a Vânia! Mas quando houver uma demonstração pra mim e pras minhas amigas eu convido-te!

Vânia Beliz disse...

Olá outra vez, pois as reuniões não são exclusivamente para as mulheres algumas assessoras fazem reuniões mistas com casais onde ambos podem colocar as suas duvidas e conhecer todos os produtinhos com a oportunidade de trocarem ideias com o seu companheiro logo no momento.
Obrigada pelas vossas palavras. Até breve. Visitem-me tambem.
vania beliz